Ares do Mundo: Turismo de luxo, cultura e lifestyle por Leda De Luca

Turismo de luxo, cultura e lifestyle. Esta é a proposta do canal Ares do Mundo, um blog de turismo lançado em 2016, pela experiente e premiada publicitária e palestrante Leda De Luca.

Ares do Mundo

Com a missão de garantir a excelência nas informações transmitidas aos leitores, ela mostra experiências variadas pelo mundo, sempre mesclando cultura, história e diversão. A pitada inovadora do canal tem atraído muitos leitores, e o público fiel já passou faz tempo da casa dos 50 mil. Apesar de o conteúdo ser diversificado, mulheres que apreciam destinos pitorescos, arte, gastronomia internacional e compras no exterior são as que mais interagem e compartilham as publicações da página.

Ares do Mundo
Ares do Mundo

No canal, há informações completas sobre destinos, relatos de celebridades e viajantes, gastronomia internacional, consumo no exterior e dicas gerais.

Ares do Mundo
Ares do Mundo

“Ares do Mundo”, por Leda de Luca

Ele tem esse nome porque desde criança achava que cada país tinha um aroma diferente e, quando passei a viajar para muitos lugares, descobri que era verdade. Cada país carrega algo de muito especial para ser  descoberto. Mais do que lugares incríveis e fotografias memoráveis, captamos sons e sabores  diferentes, sentimos na pele o vento batendo em diferente intensidade, conhecemos pessoas e culturas que nenhum livro conseguiria descrever, com a riqueza de detalhe que vemos, e experimentamos um ponto de vista diferente do nosso, impresso nas esquinas, dentro das casas e em produtos e serviços consumidos. Sou apaixonada por essa mistura de sensações que os “Ares do Mundo” propiciam às pessoas.             

Não sou uma super viajante de luxo, embora hoje prefira viajar com conforto e reconheça seu valor. Não sou também da turma do perrengue (muito longe disso), mas já tive experiências que oscilam bastante entre os extremos. Já viajei sozinha com uma mochila nas costas quando era mais nova, por exemplo, mas também saí por aí sem destino com boas companhias do mercado renomado do luxo. Viajei em primeira classe em aviões glamourosos, transatlânticos surpreendentes e também de teco teco, em trens claustrofóbicos, tuque tuque e bicicleta. Dormi em excelentes hotéis, em casas de família de diferentes culturas e em repúblicas estudantis. Beijei um golfinho nos Estados Unidos, acariciei um canguru australiano e fui mordida por um lobo.

“Ares do Mundo” é isso. Experiências, lembranças, sensações e também um espaço aberto para pessoas comuns fazerem uma pausa, descobrirem e compartilharem as suas experiências pelo mundo.

Sejam todos Bem-vindos!

“Ares do mundo” nas redes sociais

Ares do mundo, além de estar presente na web, também está em peso nas redes sociais: Facebook, Instagram e Pinterest.  Para conhecer Ares do Mundo e se juntar à comunidade, acesse aresdomundo.com.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here