Aplicativo para compras em aeroportos foi lançado recentemente

Esta é uma alternativa interessante para viajantes nacionais, agora existe um aplicativo para compras em aeroportos. A proposta do Hubbon, que na realidade é um aplicativo web, disponibilizará várias facilidades para seus usuários.

Tarcio Marinho e Guimarães criaram um serviço para quem frequenta aeroportos e se preocupa com economizar tempo e dinheiro. O aplicativo permite que viajantes possam realizar compras em alguns dos principais aeroportos nacionais, retirando seus produtos logo antes do embarque.

O cadastro na plataforma é gratuito e realizado de maneira simples e rápida. O usuário começa a aproveitar as ofertas e acumular pontos imediatamente. O app já está disponível para download em dispositivos iOS e Android.

Aplicativo para compras em aeroportos que gera pontos

Aplicativo para compras em aeroportos - Hubbon Aplicativo
Hubbon Aplicativo

Um dos diferenciais do Hubbon é o oferecimento de pontos em um programa de vantagens para os usuários que efetuam compras pelo aplicativo. O esquema é parecido com milhas aéreas: os usuários compram e acumulam pontos para trocar por produtos em estabelecimentos localizados dentro ou fora dos aeroportos.

Outra vantagem é a opção por serviços de parceiros, como a redenção de pontos por tickets de estacionamento de aeroporto ou outras amenidades que estarão à escolha dos clientes.

Este é um aplicativo que oferece um interessante diferencial, visto que os viajantes podem entrar no aplicativo e ter acesso imediato a todos os produtos em promoção nas lojas dos aeroportos, realizando compras online e recebendo suas mercadorias no ato do embarque.

Compras em aeroportos facilitadas por aplicativo

Plataforma online oferece economia e comodidade no aeroporto
Plataforma online oferece economia e comodidade no aeroporto

A primeira fase de lançamento do aplicativo inclui a liberação do serviço nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. No entanto, a dupla de empreendedores planeja expandir o serviço para outros aeroportos brasileiros.

“A previsão é que a partir de março de 2018, o Hubbon já esteja disponível nos aeroportos do Rio de Janeiro, de Salvador e de Brasília, mas a ideia é estar presente em todos os grandes aeroportos do País”, anuncia Guimarães.

Para mais informações e conhecer o aplicativo, visite: hubbon.aero

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here