Apfel Jardins está preparando um cardápio especial para o Dia das Mães

Comemorar em grande estilo e ainda saborear um almoço delicioso ao lado dos familiares, é uma das melhores formas de se homenagear o Dia das Mães, que este ano será festejado no dia 13 de maio. Uma ótima opção de comemoração está em almoçar no restaurante Apfel Jardins.

Apfel Jardins

Para esta comemoração, a chef Mylenne Signé, que comanda a cozinha do Apfel Jardins Restaurante Vegetariano Orgânico, preparou delícias especiais.

No dia 13 de maio, domingo, teremos no buffet pratos preparados com muito carinho e empenho. Como sempre, a preocupação da chef em fazer o melhor está em primeiro lugar. Aguardamos todas vocês, mamães, para comemorarmos juntos no Apfel Jardins.

Opções do buffet

Risoto de Arroz Negro
Risoto de Arroz Negro

Risotto de arroz negro com abóbora caramelizada e nozes. (Novo lançamento Apfel);
Mil folhas de abobrinha com creme de leite de amêndoas. (Novo lançamento Apfel);
Mix de lentilhas com shimeji dourados e ervas (novo lançamento Apfel);
Mini tortas de mix de cogumelos.
Bolinhos de batata com quinoa.
Legumes ao vinho aromatizadas lemon pepper.
Copinhos de ceviche de pinhão.
Beterraba assada com coalhada seca e azeite de hortelã.

Sobremesas:

Torta de Cacau com creme de coco vegano.
Torta de frutas e calda de frutas vermelhas.
Além do nosso delicioso Bolo Vegano de Cacau Orgânico (Não faz parte do buffet – pedido à parte).

Sobre o Apfel Jardins

Apfel Jardins
Apfel Jardins

Foi em maio de 2002 que nasceu o restaurante vegetariano orgânico Apfel Jardins. O restaurante está sob os cuidados da chef Mylenne Signé, chilena radicada no Brasil desde 1988.

Bolo Vegano de Cacau
Bolo Vegano de Cacau

Mylenne começou seus estudos em gastronomia sozinha, com livros de culinária. Mas seu futuro como chef vegetariana ganhou forma quando se tornou pupila da “Tia Lucia”, imigrante suíça que fundou o primeiro restaurante vegetariano de São Paulo. Foi ela quem passou suas receitas para Mylenne . Segundo Mylenne, “Ela também me ensinou muitas das coisas que até hoje pratico em minha alimentação, além de ter me ensinado como conduzir um restaurante – desde a criação do cardápio até a importância e valor de cada alimento – ela foi minha mentora”.
Além disso, as lembranças de sua infância no Chile, da cozinha de sua avó e de sua tia-avó, com o perfume de legumes e temperos foram responsáveis por influenciar Mylenne na fusão de sabores e cores de sua gastronomia, que se afirma como uma das mais vanguardistas do país no segmento vegetariano.

Torta de Frutas Vermelhas
Torta de Frutas Vermelhas

Os pratos são criados de forma completamente natural, transformando-os sem deixar de valorizar seu sabor e propriedades nutritivas. E foi justamente esta capacidade de mutação dos vegetais que mais atraiu Mylenne: “me encantam as infinitas possibilidades dos vegetais na cozinha. As cores, os aromas, os sabores…”.

Endereço : Rua Bela Cintra, 1343 – Jardins – São Paulo – SP
Fone: (11) 3062.3727
Estacionamento Conveniado: – Rua Bela Cintra, 1356 – Jardins – São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 11:30h-15h | Sáb, Dom e Feriados 11h-16h
Traga seu pet: Animais são bem-vindos no Apfel Jardins
apfel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here