Afrikaburn, um festival de música na África acontecerá na Cidade do Cabo

Por Noticia de Viagem

Já pensou em fazer uma viagem pra África do Sul e de quebra poder curtir um dos maiores festivais de música que vão rolar por lá esse ano?! Pois grave bem esse nome: Afrikaburn! Este será o evento do ano para viajantes que querem conhecer a África com direito a muito som e alegria.

Criado por um time de voluntários, moradores de Tankwa, o AfrikaBurn é uma junção de arte criativa, estruturas incendiárias, performance, acampamentos temáticos, música, fantasias e alegorias. O festival acontece no deserto de Tankwa Karoo, na África do Sul, próximo da Cidade do Cabo do dia 23 a 29 de abril.

Conheça o Afrikaburn, festival de música na África

No evento nada está a venda, além de gelo. “Não existem vendedores, não existem patrocínios, outdoors, propagandas nem marcas, nada disso se encaixa no conceito do AfrikaBurn”, conta Willian Santuzzi, fundador da GoFestivals, empresa brasileira que oferece o pacote completo para os principais festivais do mundo.

Como comprar o ingresso

A GoFestivals traz facilidades de ingresso, hospedagem e passagem aérea. Todo o pacote pode ser fechado em uma única compra, podendo ele ser parcelado em até 12 vezes, o que nenhuma empresa faz. “Somos uma empresa especializada não só em levar pessoas a festivais, mas trazê-las a experiência de conhecer novas culturas e um novo estilo de vida”, comenta o fundador.

Conheça outros festivais

Em sua décima quarta edição, o Tomorrowland, festival que acontece na charmosa cidade de Boom na Bélgica, continua surpreendendo com sua estrutura e seu lineup. O evento acontece dos dias 20 a 22 e 27 a 29 de julho.

Afrikaburn - Festival de música na África

Afrikaburn – Festival de música na África

Ao todo são 13 palcos com nomes como Tiesto, Carl Cox, Axwell /\ Ingrosso, Hardwell, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike entre outras centenas de DJs renomados mundialmente estarão presentes. Trazendo também aos palcos artistas como Dua Lipa e o atemporal Fatboy Slim.

Leia também

1 comentário

Vinhos da Emirates conquistam medalhas em evento na Inglaterra15/03/2020 - 11:47

[…] provenientes de 12 das principais regiões produtoras de vinho, incluindo França, Austrália, África do Sul e Portugal. A estratégia de vinhos da Emirates é comprar vinhos excepcionais e deixá-los […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies