Abraão Beer foi o primeiro festival de cerveja da Ilha Grande

Por Noticia de Viagem

A Vila do Abraão, porta de entrada e sede da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, recebeu durante o feriadão da Semana Santa, o Abraão Beer Festival que foi o primeiro encontro de “cervejeiros” da ilha.

O festival aconteceu de quinta a domingo, dias 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, contando com 12 estandes de cervejas artesanais especiais e 12 de alimentações variadas.

Abraão Beer

Abraão Beer

Este evento foi composto também por um workshop de cervejas, como Bressagem, técnica utilizada na fabricação da bebida, que ocorreram durante o dia, apresentação de DJs no fim de tarde e shows durante a noite.

Abraão Beer agitou a Ilha Grande durante o feriado da Semana Santa

Localizada na Baía da Ilha Grande, costa oeste do Estado do Rio de Janeiro, região também conhecida como Costa Verde, a Ilha Grande faz parte de um arquipélago de 187 ilhas e ilhotas, considerada um dos locais mais bonitos do Oceano Atlântico.

A Ilha Grande faz parte do município de Angra dos Reis e é um destino turístico único, cercada por uma natureza inexplorada.

Abraão Beer acontece em Ilha Grande

Abraão Beer acontece em Ilha Grande

Este foi um festival no qual toda a programação foi toda gratuita. O tipo de evento ideal para os amantes cervejeiros que buscam relaxar em um lugar paradisíaco repleto de riquezas naturais.

Saiba mais sobre o Abraão Beer, primeiro Festival de Cerveja de Ilha Grande

O Abraão Beer Festival alertou ainda para a conscientização das pessoas sobre a necessidade de se vacinar contra a Febre Amarela. Quem está vacinado não precisa ficar preocupado. É só seguir a orientação médica de aguardar os 10 dias para o organismo desenvolver anticorpos, ficando imunizado e pronto.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies