A380 da Emirates: icônica aeronave voltará ao Brasil no fim de outubro

Por Noticia de Viagem

A partir de 31 de outubro o A380 da Emirates retomará as operações diárias entre Dubai e São Paulo. Esta será a primeira vez que a aeronave A380 estará em São Paulo desde março de 2020, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia da COVID-19. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

A380 da Emirates

Dubai é um dos destinos mais procurados pelos clientes do Brasil. A cidade tem atrações para todos os tipos de viajantes. Os brasileiros têm visto gratuito na chegada à cidade para aproveitar suas várias atrações. Neste ano, Dubai tem uma atração a mais para oferecer aos visitantes. A partir de 1º de outubro, sediará a World Expo, um evento único que será realizado na região.

A380 da Emirates

A380 da Emirates

Os clientes que viajam entre Dubai e São Paulo na aeronave A380 da Emirates terão a experiência incomparável de se acomodar em cabines espaçosas e confortáveis e aproveitar produtos e serviços exclusivos.

Os clientes da Primeira Classe têm privacidade incomparável, com suítes fechadas e equipadas com frigobar e mesa de trabalho. Os clientes têm à sua disposição refeições à la carte com vários pratos a qualquer momento do voo ou podem se refrescar no A380 Shower Spa. Além disso, a aeronave A380 oferece aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva um lounge exclusivo no andar superior.

Os hóspedes de todas as classes também podem desfrutar de refeições com vários pratos elaboradas por chefs premiados e uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas de cortesia em todas as classes. O sistema de entretenimento a bordo premiado da Emirates, o ice, oferece mais de 4.500 canais de conteúdo, incluindo os filmes mais recentes do Brasil e de Portugal.

Flexibilidade e garantia: A Emirates continua líder do setor com produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes neste momento dinâmico. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por até três anos. A Emirates também prorrogou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos, a primeira do setor, para que os clientes tenham uma experiência de viagem sem estresse. O cliente brasileiro também pode pagar as passagens da Emirates em 3, 5, 9 ou 12 vezes sem juros.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies